Chamo-me Cristina Pedro Duarte.
Tenho 14 anos.
Vivo na Aldeia do Mato.
Nasci em Lisboa.
Gosto de dançar, ver tv, brincar com os meus cães.
As mudanças da adolescência são: Psicológicas e Fisicas.
É melhor ser se jovem. Porque quando somos jovens não temos as responsabilidades de quando formos adultos.
É melhor ser criança. Porque é uma fase insensial no crescimento de uma pessoa.
Sabemos quando somos adultos quando o nosso corpo comessa a modificar-se e quando passamos de uma certa idade.
A minha vida em adulta seria: ser feliz ao maximo; curtir a minha vida até quanto posso; divertia.me com os meus amigos; tentar realizar os meus maiores sonhos; tentar viver a minha vida ao maximo e ajudar quem nessessita.
No que eu gosto mais em jovem é divertirme; divertir-me com os meus amigos; ter bricadeiras parvas; durmir ate as tantas.
O que eu mais detesto em ser jovem é obedecer aos pais; ir a escola; não ser livre; não me deixassem para traz e não poder tar com os meus amigos sempre que quiser.
Nem todas. Porque as coisas que gostamos deste momento tudo muda com o tempo e a idade.
Não. Porque nós adultos interressamo.nos por coisas diferentes.
Sim. Porque nós adultos temos a nossa propria vida.