2-Paulo Renato de Matos Lopes.
3-17 anos.
4-Ribeira do Fernando.
5-No hospital de São João em Abrantes.
6-Andar de bicicleta, jogar futebol e futsal.
7-As mudanças na adolescência são: físicas, psicológicas, responsabilidade, identidade, personalidade.
8-É melhor ser jovem. Porque enquanto jovens temos menos responsabilidade em certas coisas que os adultos fazem.
9- É melhor ser criança. É uma fase gira porque ainda estamos a tentar descobrir o porquê das coisas que existem à nossa volta. E esta vida de criança só existe uma vez.
10-Sabemos que somos adultos através da idade, da voz, pela responsabilidade e o respeito pelas outras pessoas enquanto adultos.
11- Trabalhar e ajudar as pessoas que mais precisam, divertir-me com os meus amigos e aproveitar a vida.
12-Gosto de estar com os meus amigos, de fazer desporto e do convívio com os colegas. Gosto de passar o fim-de-semana com a família e ir a praia com os meus amigos(as).
13- Eu não gosto de estudar, de escrever muito, de estar chateado com amigos(as) e não gosto que falem de mim nas costas.
14- Não de todas. Porque quando formos adultos teremos o nosso trabalho e por isso não teremos tempo suficiente para fazer certas coisas que se faziam quando éramos jovens.
15-Acho que sim.
16-Não. Porque prefiro crescer devagar, sem pressas, porque ainda há muitas coisas para descobrir neste mundo antes de passar para a fase adulta.