João Pedro Santos Serras Alves

16 anos

Arreciadas

Abrantes

1- ser jovem é:

divertido

amigo

aventura

lazer

"curtir"

irreverente

2- na minha modesta opinião acho que é melhor ser adulto porque não temos de "dar satisfações a ninguém", podemos ter a nossa própria vida.

3- acho que é melhor ser criança porque não temos preocupações e a nossa única função é brincar.

4-descobrimos que somos adultos quando temos de trabalhar, quando temos obrigações e ainda somos mais adultos quando mostramos que não precisamos de ninguém para nos sustentar. Acho que é assim que descobrimos que somos adultos.

5-a minha vida em adulto vai ser:

preocupações

trabalho

amigos

família

mulheres

dinheiro

6-do que gosto mais:

amigos

pais

irmãos

hobbies

passear

raparigas

7-o que detesto enquanto jovem:

ser ordenado

que me ralhem

ter de andar com os pais atrás

comer pouco

drogas

mentiras

8-Não sei, talvez goste mais de umas coisas e de outras menos. Não sei, não gosto muito de pensar no futuro. Não sei se lá chegarei, por isso vivo cada dia como se fosse o último.

9-Como já respondi na pergunta acima, não sei.

10-Quero.Porque assim tenho a certeza que já vivi algum tempo.