Chamo-me Vanessa Cristina Silva Corte Real Franco.
Tenho 15 anos.
Sardoal.
No hospital de Abrantes.
Sair com os amigos, andar de bicicleta, dançar e fazer desporto.
As mudanças da adolescência são: fisicas, psicológicas.
É melhor ser-se jovem. Porque quando somos jovens não temos tantas responsabilidades como quando passarmos para a vida adulta: aí vamos ter montes de responsabilidades.
Eu gostei mais da fase da "infantilidade" porque quando somos pequenos não cometemos tantos erros como agora na vida de adolescente. É bem melhor a vida de criança.
Sabemos que somos adultos quando a idade começa a pesar e quando várias zonas do corpo começam a desenvolver-se.
Curtia a minha vida, divertir-me com os meus amigos e fazer a minha vida como ela tem de ser feita.
Gosto de estar com todos os meus amigos, passar dias com a família, etc.
Gosto de estudar até, não gosto de escrever muito, não curto estar chateada com ninguém levar as coisas numa calma, etc.
Não. Porque quando formos adultos já temos que ter muita responsabilidade e agora na adolescência não. E não podemos fazer certas coisas que fazemos quando ainda somos adolescentes.
Acho que sim.
Não. Porque prefiro crescer bem devagarinho e ainda há muitas coisas que tenho que aprender até a vida adulta.