2-Elizabete Marina Antunes Da Silva

3-18

4-Abrantes

5-Abrantes

6- Respirar

7-Tempo de mudanças, físicas, psicologicas, responsabilidade, identidade, personalidade.

8-É melhor ser jovem. Porque quando somos jovens não temos tantas responsabilidades e fazemos coisas ás vezes inconscientemente nas quais, quase sempre temos desculpa por sermos jovens.

9- É melhor ser criança. Porque ao sermos crianças temos muitas facilidades, não temos que estar preocupados se temos que pôr a mesa, lavar o chão, arrumar a casa, coisas que os pais, já adultos, fazem. É uma fase gira porque ainda estamos a tentar descobrir o porquê das coisas que existem á nossa volta.

10- Sabemos que somos adultos, pela idade, pela responsabilidade, por certos comportamentos, podemos achar piada uma vez, duas vezes mas à terceira já não achamos tanta piada, já não temos certas brincadeiras que tínhamos quando éramos jovens/crianças,
já somos independentes e estamos por nossa própria conta.

11- A minha vida de adulta vai ser: trabalhar, divertir-me, sonhar mais alto, constituir família, ajudar ao máximo os outros, estar com a família e amigos.

12-Gosto de estar com os amigos, rir, socializar com outras pessoas, conviver com a minha família, brincar, ir para a escola.

13- Não gosto de fazer as tarefas da casa, de estudar, de pessoas cínicas, que me digam pára, que me digam não faças isso, que me desprezem.

14- Não de todas. Porque quando somos adultos perdemos a paciência muito facilmente, isto porque ou andamos stressados com o trabalho, ou tivemos uma discussão feia com alguém situações que fazem perder a vontade de fazer algo.

15-Acho que não.

16-Não. Porque prefiro crescer devagar, sem pressas, cada coisa a seu tempo.