Hoje em dia existem amigas de verdade?!?

Posso ser o que sou e não tenho vergonha de o dizer. Não sou rica nem tenho vergonha de ter uns pais como os meus! Porque numa família a 3, PAI ; MÃE; FILHA existe o amor, carinho e alegria necessários. O dinheiro não traz alegria e para sermos felizes é necessário sermos unidos e termos força para superar tudo. muitas das minhas ex-amigas quando souberam que eu não ia ao jantar do fim do período ficaram contentes. Mas talvez eu não vá porque os meus pais têm dificuldade em suportar gastos extra. Já é difícil garantir aquilo que todos precisamos e usufruímos: cama, mesa, roupa lavada e suporte para nós estudarmos na esperança de termos uma vida melhor que a deles!! Bocas como "a minha mãe i o meu pai ganham, por isso so têm que me dar dinheiro para ir ao jantar", não preciso de ninguém!!! Essas bocas não me afectam, talvez essas pessoas sejam mais infelizes que eu porque não têm o amor dos pais nem lhes dão o devido valor, sãoé desilusões atrás de desilusões. Bocas não me afectam!!! Quando pensam que as bocas me afectaram, estão enganadas porque as bocas fazem-me olhar em frente. Por vezes não é fácil, mas eu sou pequena mas de coração muito grande.

Não deixem que gozem com vocês por serem como são. Somos todos iguais, temos pernas, maos, cabeça, somos humanos como toda a gente.